Pular para o conteúdo principal



|MJ E SIEDAH|

Michael uma vez apareceu para o ensaio vestindo um par de meias incompatíveis. Quando lhe perguntei sobre isso, ele explicou que ele se vestiu com pressa. No dia seguinte, no ensaio, ele fez questão de me mostrar as suas meias. Entusiasticamente apontando para seus pés, ele disse: "Olha, Sid". Olhei para baixo respondendo: "Sim, Michael, eles combinam entre si, mas elas não combinam com nada mais que você tem!"

Michael tinha um senso de humor infantil. Enquanto estávamos no estúdio a gravar o nosso dueto "I Just Can't Stop Loving You", ele começou a jogar pipoca na minha cara, num esforço para me levar a fazer asneira. O produtor Quincy Jones, não vendo isso, começou a castigar-me por os erros. Michael, por sua vez, simplesmente, rachava de rir!  Amo-te MJ.

Uma noite, enquanto no palco, cantando o nosso dueto "I Just Não pode Stop Loving You", eu acidentalmente cantei a parte de Michael. Então quando chegou a hora de ele cantar, ele deu-me um olhar do tipo "WTF?" (que porcaria é esta?)

Depois de Michael ter aprovado a demo da canção "Man In The Mirror", Quincy pediu-me para vir ao estúdio para gravar uma nova guia vocal em chave menor. Michael entrou e pessoalmente filmou toda a sessão. Totalmente surreal! Mas, podem imaginar que outras cenas raras estão armazenadas nos seus cofres?

Quando lhe perguntei porquê, [ele filmou] ele comentou: "porque eu amo a tua energia e a maneira como a cantas, e eu quero cantá-la assim como tu." Eu disse, "Sim, isso mesmo, Mike, os meus amigos vão mesmo acreditar em mim quando eu lhes disser que Michael Jackson disse, que ELE quer cantar como e EU."

Nós estávamos na Roménia, no "Dangerous World Tour". Em certa altura do show, toda a música parava, e todos no palco paralisavam. Uma noite, eu paralisei flexionada no quadril com o meu traseiro no ar. O que eu não sabia, é que Michael estava atrás de mim e me deu uma boa palmada no traseiro. Eu fiquei como que saltando de uma caixa surpresa! Ele sabia que eu não estava à espera disso. O olhar de susto no meu rosto era impagável, enquanto ele riu e dançou à distância. A seguir quando o vi, ele me perguntou como eu me sentia sobre isso. A minha resposta? "Por que você não usou as duas mãos?" ahahaha!

Um dia Michael estava brincando com seu animal de estimação a Python "Muscles ", e perguntou se eu queria segurá-la. Eu disse: "chile", quando eu olho para aquela cobra, tudo que vejo é bolsas e sapatos ". Michael apressou-se a tirar a cobra para longe de mim. 

Eu sempre fui movida pelo facto de que Michael, apesar de toda a sua fama e sucesso, continuou a manter um espírito e comportamento humilde. Sempre que estávamos juntos no estúdio, ele sempre me fez sentir que ele poderia aprender tanto de mim como eu poderia aprender com ele. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michael Jackson - "Kenny Kenny"

|O JEITO QUE ELE FALAVA MEU NOME| A Kenny Ortega, durante uma entrevista à Time Entertainment, depois de dirigir as filmagens do concerto TII, foi-lhe perguntado por um momento em que ele gostaria de ter filmado P:  Qual foi o momento que testemunhou durante a preparação do concerto que desejou ter filmado? Kenny Ortega:  Eu não sei se queriam isto no filme, mas é algo que vai ficar na minha cabeça para o resto da minha vida. Eu estava no seu camarim uma noite, a ver algumas trabalhos de arte, e Michael estava atrás de mim dizendo o meu nome, a princípio baixinho: "Kenny, Kenny". Eu disse: "O que estás a fazer?" Ele disse: "Estou a dizer o teu nome. Estou a dizer certo?" Michael era de Indiana, e a maneira como ele dizia o meu nome não era bem como qualquer outra pessoa. Eu acho que a razão pela qual ele questionou isso, era porque eu sorria sempre que ele o dizia. Eu disse: "Claro que estás a dizer o meu nome direito. Adoro a maneira como o...
|A HISTORIA POR TRÁS DE BLOOD ON THE DANCE FLOOR| Em 6 de Junho de 1990, produtor e músico Teddy Riley era suposto estar na festa de aniversário do seu amigo e companheiro de banda, em vez disso, passou a noite no Soundworks Studio na 23rd Avenue in Queens, a trabalhar tópicos para ninguém menos que o Rei do Pop, Michael Jackson. "Eu disse (ao grupo) que tinha muito trabalho a fazer", lembra Riley. "Michael era a minha prioridade. Eu ia para a Califórnia para me encontrar com ele em breve, e ele queria que eu levasse o meu melhor trabalho." Foi uma decisão fortuita. Mais tarde, naquela mesma noite, Riley descobriu que alguém tinha sido baleado na pista de dança na festa que ele tinha dispensado, ele ficou abalado. Com apenas 23 anos, a violência e a morte já se tinham tornado um tema recorrente na sua vida. No mesmo ano, seu meio-irmão e o melhor amigo ambos tinham sido assassinados. Riley ficou impressionado ao saber o título da faixa de Michael: "Blood o...
|NAOMI E MJ| Naomi diz que adorou fazer a cena da mulher que está atrás de Michael Jackson. "Vês este homem dirigindo-se, tu o queres e vais buscá-lo. Tu o queres e vais fazer tudo o que puderes para deixar esse homem louco. Trata-se de ser sensual, ansioso e fazê-lo". Michael foi co-diretor do vídeo junto com o fotógrafo de moda Herb Ritts. (Herb gritava para Naomi, "Vá lá Naomi, toca nele! toca nele!") Dirigir a Naomi para ser sexy não era um problema. "Eu gosto de tocar nas pessoas o tempo todo. Quer dizer, eu tive que ir um pouco mais longe, mas eu gosto de ser assim ". Naomi diz que nunca se tinha encontrado com Michael antes de ir a esse lugar no deserto da Califórnia, mas ela tinha ouvido que devia acautelar-se com ele e ela adiantou-se. "Eu ouvi dizer que Michael era um brincalhão, por isso, antes que ele me pregasse uma partida eu queria apanha-lo. Então, um dia nós terminamos de gravar e eu saquei uma pistola de água (risos) e jogu...