Pular para o conteúdo principal
|NAOMI E MJ|

Naomi diz que adorou fazer a cena da mulher que está atrás de Michael Jackson.

"Vês este homem dirigindo-se, tu o queres e vais buscá-lo. Tu o queres e vais fazer tudo o que puderes para deixar esse homem louco. Trata-se de ser sensual, ansioso e fazê-lo".

Michael foi co-diretor do vídeo junto com o fotógrafo de moda Herb Ritts.

(Herb gritava para Naomi, "Vá lá Naomi, toca nele! toca nele!")

Dirigir a Naomi para ser sexy não era um problema.

"Eu gosto de tocar nas pessoas o tempo todo. Quer dizer, eu tive que ir um pouco mais longe, mas eu gosto de ser assim ".

Naomi diz que nunca se tinha encontrado com Michael antes de ir a esse lugar no deserto da Califórnia, mas ela tinha ouvido que devia acautelar-se com ele e ela adiantou-se.

"Eu ouvi dizer que Michael era um brincalhão, por isso, antes que ele me pregasse uma partida eu queria apanha-lo. Então, um dia nós terminamos de gravar e eu saquei uma pistola de água (risos) e joguei sobre ele. Na verdade, foi difícil esconder isso debaixo da minha saia, porque, eu não tenho certeza se já viram, mas a minha saia é muito curta, então... mas eu apanhei-o. Escondi-a bem. "

Naomi é agora um dos modelos mais procurados no mundo, mas antes ela era como milhões de mulheres, um fã de Michael Jackson, e ela diz que trabalhar com ele não mudou isso.

"Para mim, ele é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora. Ele era cada coisa que eu pensei que ele seria, ou até mais".

KNBC Entertainment Tonight 20 de Abril de 1992

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Michael Jackson - "Kenny Kenny"

|O JEITO QUE ELE FALAVA MEU NOME| A Kenny Ortega, durante uma entrevista à Time Entertainment, depois de dirigir as filmagens do concerto TII, foi-lhe perguntado por um momento em que ele gostaria de ter filmado P:  Qual foi o momento que testemunhou durante a preparação do concerto que desejou ter filmado? Kenny Ortega:  Eu não sei se queriam isto no filme, mas é algo que vai ficar na minha cabeça para o resto da minha vida. Eu estava no seu camarim uma noite, a ver algumas trabalhos de arte, e Michael estava atrás de mim dizendo o meu nome, a princípio baixinho: "Kenny, Kenny". Eu disse: "O que estás a fazer?" Ele disse: "Estou a dizer o teu nome. Estou a dizer certo?" Michael era de Indiana, e a maneira como ele dizia o meu nome não era bem como qualquer outra pessoa. Eu acho que a razão pela qual ele questionou isso, era porque eu sorria sempre que ele o dizia. Eu disse: "Claro que estás a dizer o meu nome direito. Adoro a maneira como o...
|A HISTORIA POR TRÁS DE BLOOD ON THE DANCE FLOOR| Em 6 de Junho de 1990, produtor e músico Teddy Riley era suposto estar na festa de aniversário do seu amigo e companheiro de banda, em vez disso, passou a noite no Soundworks Studio na 23rd Avenue in Queens, a trabalhar tópicos para ninguém menos que o Rei do Pop, Michael Jackson. "Eu disse (ao grupo) que tinha muito trabalho a fazer", lembra Riley. "Michael era a minha prioridade. Eu ia para a Califórnia para me encontrar com ele em breve, e ele queria que eu levasse o meu melhor trabalho." Foi uma decisão fortuita. Mais tarde, naquela mesma noite, Riley descobriu que alguém tinha sido baleado na pista de dança na festa que ele tinha dispensado, ele ficou abalado. Com apenas 23 anos, a violência e a morte já se tinham tornado um tema recorrente na sua vida. No mesmo ano, seu meio-irmão e o melhor amigo ambos tinham sido assassinados. Riley ficou impressionado ao saber o título da faixa de Michael: "Blood o...